VOZ E INTERPRETAÇÃO

​TÉCNICA VOCAL

Já parou para pensar que todos nós temos um instrumento poderoso e único dentro de nós? Que não existe mais ninguém no mundo que tenha o mesmo instrumento, com as mesmas características? Sua voz é única! Por quê não aprender a usar melhor esse instrumento incrível?

Durante nossas aulas, te ajudaremos a se livrar de hábitos errados que prejudicam a saúde de sua voz e que o impedem de alcançar seu pleno potencial.

Você aprenderá mais sobre as seguintes técnicas vocais: mix/belt e clássico/legit.

A técnica mix/belt é usada tanto por artistas de teatro musical quanto por cantores de música pop. Ou seja, não importa se você quer aprender repertório de teatro musical ou quer cantar música pop, ou até um pouco dos dois, as técnicas ensinadas te ajudarão a aprender princípios que você poderá aplicar a qualquer estilo de música e te ajudarão a se tornar um cantor muito mais versátil e confiante. Vá além de suas limitações e ganhe confiança em suas habilidades vocais. 

Aprenda a usar o seu instrumento da melhor forma possível.

ACT YOUR SONG

Você ama cantar, mas sua timidez te impede de cantar fora do chuveiro? Quando você canta não sabe o que fazer, onde pôr as mãos e usar sua linguagem corporal para se expressar?

Sabia que a expressão corporal eficaz pode ser mera consequência dos seus objetivos ao cantar e de como você aprende a se conectar pessoalmente com a história que está sendo contada?

Veja como você pode trazer a sua essência à tona e ser verdadeiramente e simplesmente você. Saiba como contar uma história e cantar com um propósito. Aprenda a interpretar suas músicas no curso "Act Your Song".

O aluno também tem a opção de estudar Técnica Vocal e Act Your Song na mesma aula.

como se inscrever e garantir horário

AGENDE-SE E CADASTRE-SE

Aulas individuais ou até quatro alunos por turma.

Solicite informações gerais, disponibilidade de horários e valores, por email.

actemus@actemus.com - 51 980358181 (whats app)

Após definidos horários, cadastre-se aqui:

 

 

Todos os direitos reservados para ACTEMUS